quarta-feira, 5 de março de 2008

Sim... eu dou uma espiadinha!

Sim, eu sou fã do Big Brother Brasil. Sim, eu até contratei o Pay Per View para acompanhar o dia-a-dia dos brothers quando estou de maresia em casa. Sim, eu fico torcendo no paredão e já chorei algumas vezes, principalmente, na saída do Fernando, que demonstrou ter um bom coração. Sim, eu também estou na torcida Fora, Marcelo. Sim, eu sei que muita gente acha que Big Brother Brasil é o que há de pior, porque tudo é editado e manipulado pela Globo. Mas, como diz a Doutora em Comunicação pela UFBa, Malu Fontes, "a gente se edita o tempo todo...", porque nos incomodamos tanto com a edição da Globo?

Sim, eu não vejo a hora do Marcelo sair... porque, sem brincadeira, eu teria sido a primeira a brigar com ele. Que psiquiatrinha erro é esse? Desequilibrado, desumano e dono da verdade? carente, obsessivo e bipolar? Vixe... certamente já teria mandado ele ir para aquele lugar, ainda mais que odeio que me "cobrem" explicações. Vixe. Não gosto nem de pensar.

Nesse turbilhão, torço para a Nathália. Agora, a Globo está mostrando o lado bom dela que já mostrava desde o começo, mas isso foi ficando em segundo plano enquanto o Fernando esteve na casa - tudo girava em torno do namoro deles. Em segundo lugar, torço para Marços e em terceiro Rafinha. Tathiana? Um erro... falsa que dói. Já conheci algumas Tathianas nesta vida. Gyselle? Pelo amor de Deus! Ela e Marcelo, para mim, estão na mesma posição: no fim da lista de prediletos.

Ai que saudade do BBB 7, viu?

Nenhum comentário: