sábado, 18 de julho de 2009

"Em paz com a vida e o que ela me traz. Na fé que me faz otimista demais" (Roberto Carlos)

Primeiramente, queria registrar aqui que fiquei muito feliz com os comentários de pessoas tão queridas: meu marido, minhas amigas Rafa Manzo e Memé e minha prima Priscila. Obrigadíssima pelo feedback. Amei !!! :)

"Segundamente", risos, gostaria de contar um sonho que tive essa noite. Sonhei que estava dentro de um mar calmo e ao lado de um tinha uma ponte enorme de madeira. Eu estava ao lado dessa ponte e, sozinha, cantava, como se fosse um mantra, versos da música Emoções de Roberto Carlos. Entre lágrimas, sentia a energia positiva de cada palavra. "Em paz com a vida e o que ela me traz. Na fé que me faz otimista demais". Eu cantava esses versos várias vezes e com muito sentimento, com muita verdade no coração. Foi uma sensação única. A paisagem perfeita. Acordei renovada. Além disso, sonhei com uma bebezinha que parecia Fanfan. Adoro sonhar com meus filhos. :)


****

Ontem dei um passo importante na minha vida. Resolvi, finalmente, fazer terapia. Gostei do primeiro encontro. A psicóloga fez intervenções importantes. Chorei (claro, sempre choro!ahaha). O gancho que me levou a procurar ajuda foi o meu medo exagerado em ficar doente. A tal da hipocondria que escrevi aqui no blog em tom de brincadeira, mas que, ultimamente, tem me tirado o sério. Na primeira sessão saí serena. Gostei da pontuação e da troca que fizemos sobre o que me leva a pensar tanto nisso e porque não posso ler matérias sobre doenças que já imagino coisas. Fui a infância e voltei. Mais uma vez, chorei. rsrsrs

O que posso dizer é que estou vivendo um momento bom. Um momento de descoberta interna e externa. Um momento de valorização pessoal. Vale muito a pena. Mente sã, corpo são já dizia a máxima popular, né? :)

Tenham um ótimo fim de semana e fiquem em paz.


Emoções
Roberto Carlos

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Um comentário:

*Teresa Cristina* disse...

Q sonho lindo e revigorante!!!
Q nesta nova etapa de sua caminhada Jesus te abençõe....e como gosto sempre de dar uma pitada de humor ....força na perucaaaa!!!
Chore....sorria....e dance muito....mas se permita se renovar a cada dia.
Bjss no ♥