segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que venha 2010! :))))

Resolvi reescrever o mesmo questionário que escrevi no final de 2008, fazendo um balanço do ano de 2009. Tudo bem que ainda não terminou, mas como sou ansiosa resolvi postar logo... ihihihihi


1) O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?

Apresentei trabalhos científicos em congressos e amei essa novidade na minha vida profissional.

2) Você manteve as resoluções de ano novo de 2009 e fará novas para 2010?
Nem tanto. Queria ter emagrecido mais e mudei alguns planos no decorrer do ano, como a gravidez. Se Deus quiser, em 2010 realizarei o sonho de ser mãe. Quanto aos pedidos para 2010, já fiz a minha lista, sim. Não mantive quase nada do ano que passou...

3) Que lugares você visitou?

Este ano viajei para Belo Horizonte e Paraíba para participar de dois congressos. Ano que vem, pretendo viajar mais com o Queridão para relaxar a mente e a alma.

4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?
Leveza. Deixei que pequenas situações me tirassem do sério e, em 2010, a leveza estará entre os meus três primeiros desejos, perdendo apenas para Saúde e Paz em Família.
5) Que data de 2010 vai ficar marcada em sua lembrança?

4 de fevereiro. Dia que recebi a ligação dizendo que passei no mestrado. Só em lembrar, fico emocionada. Um sonho concretizado.

6) Qual sua maior realização no ano?

Foram duas realizações: o mestrado e ter voltado à espiritualidade com o Evangelho no Lar.

7) Qual foi o seu maior fracasso?

Não lembrei de nada que pudesse caracterizar como fracasso. Tive momentos difíceis, de tristeza, de reflexão. Mas fracasso, não identifiquei... Tudo que tentei, corri atrás, fui presenteada. Deus existe.

8) Você teve alguma doença?
Graças a Deus, sem problema algum.

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou?

Livros. Esse ano passei boa parte do tempo em livrarias. O investimento foi alto e valeu a pena. Amo ler.

10) Que comportamento mereceu comemoração?

Um pedido de desculpas a uma pessoa que foi muito importante para a minha vida profissional e que eu decepcionei. Depois que assumi os meus erros e pedi perdão me senti mais feliz e me reconheci no espelho. Essa é a Gaby Lacerda. :)

11) Que comportamento foi deprimente?

Todas às vezes em que perdi o equilíbrio emocional e alterei o tom de voz. Deprimente e, aos poucos, vou lapidando isso...

12) Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Livros e congressos...
13) O que te deixou realmente excitado?

O mestrado. Ingressar na área acadêmica mexe com os meus hormônios!
14) Que canções sempre vão te lembrar de 2010?

Onde Deus Possa me Ouvir (Vander Lee), Lucky e I´m Yours (Jason Mraz)
15) Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:
I. mais feliz ou mais triste? Muito mais feliz!
II. mais magro ou mais gordo? Um pouco mais magra...
III. mais rico ou mais pobre? Mais rica... rsrsrs
16) O que você queria ter feito mais?

Queria ter sido mais socialmente responsável. Mas 2010 que me aguarde! rsrs
17) O que você queria ter feito menos?

Ficado nervosa... ihihihiihh Ter sido menos pavio curto...
18) Como vai passar o reveillon?

Sabe que ainda não sei?
19) Você se apaixonou em 2010?

Sou apaixonada pelo meu marido. Já estamos há quase 5 anos juntos, sendo que 3 anos de casados!

20) Qual foi seu programa de TV favorito?

Nossa... foram tantos! Saia Justa, Oprah, Dr. Phill, The Hills, Irritando Fernanda Young, entre outros...

21) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?

Graças a Deus, não!

22) Qual foi o melhor livro que você leu?

Eu sou viciada em livros da minha área de jornalismo, mas me encantei por jornalismo ambiental. Amei o livro Meio Ambiente no Século XXI. Comecei a enxergar o mundo com outros olhos.

23) Qual foi a sua maior descoberta musical?

Jason Mraz.

24) O que você quis e conseguiu?

Saúde em ordem, ter passado no mestrado e muitas conquistas profissionais, como ter trabalhado na Agecom, emprego que desejei há muito tempo, e job nas assessorias de imprensa do Barra Fashion e na mega turnê do Rei. Ahhhh... parei de roer as unhas também! Uhuuuuu !!!
25) O que você quis e não conseguiu?

Ficar bem magra. Ainda não consegui...

26) O que você fez no seu aniversário?

Fiz uma festa com meu irmão, que também faz niver em fevereiro. Foi super legal !!!

27) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?

Sou muito grata a Deus pelo ano que tive. Foi muito bom do jeito que foi. Não queria que tivesse mudado nada!!! Saúde, paz em família, realização profissional, remuneração, amigos, enfim...
28) Como descreveria seu modo de se vestir em 2010?

Entre o formal, por causa do trabalho e da vida acadêmica, e o jovial. Mas estou pensando em implantar o estilo hippie... hahahaha

29) O que manteve a sua sanidade?
Fé em Deus.

30) Qual episódio da política que te deixou mais puto?

O caso Arruda, além de alguns pontos da política baiana... Prefiro não comentar.

31) De quem sentiu falta?

Sou saudosista por natureza. Senti falta de pessoas que já não estão mais aqui entre nós e falta da infância, do meu pai morando em Salvador, dos momentos com minhas amigas na faculdade...

32) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?

Eunice, uma colega do mestrado que tem um coração enorme. Além disso, adorei conhecer os novos amigos de Thi da faculdade.
33) Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2010:

Aprendi que precisamos dar leveza a nossa vida, nos preocuparmos menos e agradecermos mais. Além disso, deixar os preconceitos de lado, aprender a pedir perdão e reforçar a fé em Deus diariamente.

Nenhum comentário: