quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Escolhas...

Tenho pensado muito sobre as escolhas que tenho feito. Algumas, preciso voltar atrás - URGENTE. Outras, chego a me orgulhar. O livre-arbítrio é tão maravilhoso e, ao mesmo tempo, tão imediatista, que me causa uma leve gastrite. Evito pensar muito, porque como sou extremamente dinâmica tenho vontade de mudar tudo a todo instante. É fato. Aprendi, no auge dos meus 25 anos, ops, 26 anos, que podemos jogar fora sim tudo o que nos faz mal. Exatamente tudo. E exatamente como diz aquele texto de Charles Chaplin, Amor Próprio. E tenho pressa disso. Pressa de fazer aquela faxina geral aqui dentro e também lá fora. Pegar todo o aparato da limpeza, reunir tudo e "mandar partir" sem dó e piedade. Tenho trabalhado dia após dia o desapego. Comecei com uma roupa, passei por um objeto de infância, dei uma foto inesquecível... Tudo isso ainda está na esfera material, mas a minha meta é atingir o espiritual. O que não posso pegar, mas apenas sentir. 

Esse post é apenas um parênteses para abordar outro tema num outro momento - FELICIDADE. 

A partir de segunda-feira, volto a escrever mais. Enquanto isso, deixa eu curtir meu niver, meu sábado e meu domingo... Tenho muito trabalho pela frente... GRAÇAS A DEUS!!!

Nenhum comentário: