segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"O homem bomba se esconde como um terrorista" (O Rappa)

O tema do post de hoje foi inspirado no programa Saia Justa, da GNT. Sim, eu assisto e adoro, principalmente, as pontuações de Mônica Waldvogel e da filósofa, Márcia Tiburi. E, nesta semana, a Márcia levou para a roda - sim, eu também sou feminista - como identificar um homem-bomba. Confesso, que estava arrumando o guarda-roupa e o quarto, e parei tudo para interagir - mesmo que por pensamento - com a atração. Cada uma opiniou quais características possuem o tal "terrorista do amor". Concordei com todas, mas preciso fazer as minhas ressalvas. 

Acredito que homem-bomba é aquele homem que possui mais problemas do que soluções. Sim, porque problemas todos nós temos, mas uns têm mais outros menos. Quer dizer, uns interpretam de uma forma, outros de "outras". Mas, de fato, existem alguns detalhes que não mudarão nunca e que vão lhe incomodar sempre, em qualquer lugar e a qualquer dia. E com o passar do tempo, parece que ficamos mais intolerantes com tudo e com o parceiro então... kkkkkkk

Para mim, um homem-bomba possui as seguintes características: 

- ser grudento;
- ser dissimulado;
- ser mentiroso;
- ser desonesto;
- ser pão-duro;
- ter o rei na barriga;
- mal-educado. 

( O resto são as diferenças totalmente válidas para a nossa formação e a nossa troca de conhecimento)

Pronto. Basta uma respiração para identificar. Engraçado que sempre dizia isso para minhas amigas. "Esse cara tem cheiro de problema"... ahahaha Na verdade, ouvia o reloginho dele prestes a explodir. Mas antes que isso acontecesse, já tinha partido "a milhão". Sempre tive uma intuição aguçada, apesar de não respeitá-la em algumas situações, principalmente, quando a paixão parecia não ter fim. Às vezes, vale a pena chegar ao limite. É nessa hora que temos a certeza de que somos feitos de escolhas. 

Coração tem dessas coisas, né? kkkk E, para você, o que é um homem-bomba? Cuidado. Ele pode explodir a qualquer momento!

Nenhum comentário: