sexta-feira, 13 de março de 2009

Você sabe o que é ter um amor, meu senhor? (Lupicínio Rodrigues)

Difícil definir o que é amor. Mas, cada um de nós, possui um conceito em torno desse assunto. Não precisamos concordar, afinal, amor é, simplesmente, o maior sentimento de qualquer relação. O que me refiro neste post tem a ver com o amor entre homem e mulher. O amor que desejamos diariamente. O amor companheiro; o amor cúmplice; o amor admirado; o amor sincero; o amor respeitoso; o amor fiel; o amor honesto; o amor especial, enfim, o amor. A essência é sempre a mesma, porque, se não for, não é amor. 

Não quero entrar nas diferenças do amor e da paixão, porque hoje quero celebrar o AMOR. O amor que encontrei ainda na faculdade e que hoje comemoramos 4 anos juntos. Desse total, 2 anos e três meses são de casados. Agradeço diariamente a presença de meu Queridão em minha vida, porque fomos feitos um para o outro - desculpe-me o clichê, mas é verdade! rs 

Sabe aquela história da tampa e da panela? Da metade da laranja? Pois bem. A nossa sintonia é boa parte do tempo harmônica. A pequena parte também perpassa por conflitos, afinal, somos, enquanto humanos, formados por pensamentos divergentes e lutamos para emplacar as nossas opiniões. Mas tudo isso é contornado quando se tem amor. Desejamos, a todo tempo, aumentar a nossa família. Sentimos que está chegando a hora. E estou tão feliz por isso! :)

Desejo a todos que ainda buscam o amor sorte, fé e determinação. Porém, acredito que cada um já tem um amor a sua espera. Basta só o quebra-cabeça da vida costurar o caminho desse encontro. O amor é um bálsamo. É um motivador para viver mais feliz. 

Hoje, a sexta-feira será de comemoração a dois. ;)

Bom final de semana a todos e lembrem-se: vamos amar, meu povo!!!

Um comentário: