sábado, 16 de maio de 2009

Gostinho de liberdade...

Nada melhor que uma decisão acertada. Pensada. Planejada. Tenho feito isso ultimamente. Tenho dado menos vazão à impulsividade. Cansei de agir por impulso e depois ficar com gastrite, dor de cabeça e insônia. E isso tem me feito um bem danado. Recomendo. Antes de agir, pense direitinho, pense em você, nas suas necessidades, desde que não vá fazer nenhum mal ao outro, claro. A mais recente, sem dúvida, permitirá novas descobertas, novos anseios e novas chegadas. Não menos trabalhosa, mas, certamente, sem tanto desgaste físico. Chega de partir sem destino. Agora sei o que quero e como quero. Aqui dentro, meu sangue me guia. Minha voz não se cala. E minhas ideias se dilatam. E, para mim, isso tudo já basta. O resto deixo para depois. E ponto.

Nenhum comentário: