segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"É triste falhar na vida, porém mais triste ainda é não tentar vencer."

Estou numa fase "tentando ser feliz". Acho que na vida precisamos ter iniciativa. Prefiro tentar a viver numa verdadeira inércia. Estou tentando ser mais tolerante, estou tentando voltar ao peso ideal, estou tentando defender a minha dissertação antes do prazo, estou tentando gastar menos com futilidades, estou tentando viver em paz, estou tentando me libertar do que me faz mal, estou tentando mostrar para o outro que sou feita de carne e osso, estou tentando resgatar a minha inocência perdida pelas trapaças da sorte, enfim, estou tentando...

Essa tentativa que me faz dá sentido à vida. Claro que não quero ficar apenas almejando algo e que preciso, sim, colocar em prática. Mas sei, entretanto, que é preciso paciência, cautela e sabedoria para que tudo ocorra conforme o planejado. O triste, mesmo, é quando a gente não tem ânimo, se quer, para tentar mudar aquilo que nos incomoda intimamente. O importante é dar o primeiro passo e não desistir. Persistência. Força. Fé e Coragem.

Não vamos ter medo de tentar mudar o destino. Reaja!

Esse post me lembrou a música de Kid Abelha...
Boa semana! :)


Eu Tou Tentando

Eu tô tentando largar o cigarro
Eu tô tentando remar meu barco
Eu tô tentando armar um barraco
Eu tô tentando
Não cair no buraco...

Eu tô tentando tirar o atraso
Eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando
Prá driblar o fracasso
Eu tô brigando
Prá enfrentar o cagaço...

Eu tô tentando ser brasileiro
Eu tô tentando
Saber o que é isso
Eu tô tentando ficar com Deus
Eu tô tentando
Que Ele fique comigo...

Eu tô fincando meus pés no chão
Eu tô tentando ganhar um milhão
Eu tô tentando ter mais culhão
Eu tô treinando prá ser campeão...

Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...(2x)

Eu tô tentando entrar em forma
Eu tô tentando enganar a morte
Eu tô tentando ser atuante
Eu tô tentando ser boa amante...

Eu tô tentando criar meu filho
Eu tô tentando fazer meu filme
Eu tô chutando prá marcar um gol
Eu tô vivendo de Rock'n Roll...

Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...(4x)

Nenhum comentário: