terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Esqueça tudo, que tudo sobrevive" (Wilson Simoninha)

Estou light internamente. Nada de grandes emoções, nem revoltas, nem questionamentos. Na verdade, a terapia tem me ajudado, viu? São tantas emoções... rsrsrs Mas sinto que começo a colocar cada qual em seu cada qual. Vale a pena cuidar da mente. Vale a pena cuidar da gente. Hoje aproveitei para fazer uma faxina aqui nos meus livros. Aproveitei para separá-los por tema e por prioridade de uso. Separei exatamente os livros especializados e que me ajudam a refletir sobre o meu projeto no mestrado. Já os livros literários, resolvi guardá-los numa caixa. É verdade. Nessa altura do campeonato, não tenho como retomar e iniciar leituras que fujam do meu objeto de estudo. Isso é chato, eu sei, mas faz parte da minha escolha, né? O que mais queria, cá entre nós, era ler uma Marie Clarie e uma revista Nova sem culpa. Estou até pensando em ir ao salão de beleza o quanto antes para realizar esse desejo sem me pressionar demais. kkkkkk Parece brincadeira, mas a responsabilidade de ter que defender uma dissertação é muito grande e como sou extremamente exigente comigo, a situação chega a ser pior. rsrsrs
Amanhã começam as aulas de novo. Mais um semestre que me avisa: lá vem o exame de qualificação. Frio na barriga. Medo. Pavor! rsrs Por tudo isso, estou precisando seguir os "conselhos" do cantor Wilson Simoninha em sua canção É bom andar a pé e viver as coisas simples e boas da vida. Relax! "É bom andar a pé sem dinheiro, sem documento à favor do vento".
Vejam que canção emocionante:


É bom andar a pé


É bom andar a pé
sem sapato, sem direção a toa
na cabeça o sol
um boné
É bom andar a pé
devagar para aguentar o calor
e olhar a vista pro mar
melhor

É bom andar a pé
sem dinheiro, sem documento
a favor do vento
semi nu
É bom andar a pé
devagar para aguentar o calor
e olhar a vista pro mar
melhor

esqueça tudo
que tudo sobrevive
isto é tempo livre pra viver
é bom saber
andar acompanhado de ti
faz meu coração se sentir
melhor

É bom andar a pé
sem sapato, sem direção a toa
na cabeça o sol
um boné
É bom andar a pé
devagar para aguentar o calor
e olhar a vista pro mar
melhor

esqueça tudo
que tudo sobrevive
isto é tempo livre pra viver
é bom saber
saber não ocupa lugar
andar acompanhado de ti
faz meu coração se sentir
melhor

laralaralarará...
uh uh uh uh uh...
melhor




Nenhum comentário: