terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar..." (Clarice Lispector)

Já estou de malas prontas para Campina Grande. Frio na barriga! Sozinha. No avião. No hotel. Vou beber um pouco de mim mesma. Espero voltar melhor... Rezem e orem por mim, viu? rsrsrs Se Deus quiser, sábado eu volto contando novidades.
Ah... e não deixem para amanhã o que se pode fazer hoje. Quando erramos, admitimos e voltamos atrás conseguimos neutralizar algumas situações. Mas quando deixamos para lá e colocamos a poeira debaixo do nosso orgulho, reforçamos as nossas deformidades morais e espirituais. Essa semana fiz algo que queria ter feito há muito tempo. Obrigada, Senhor, por essa oportunidade. Hoje me sinto mais feliz e mais eu também. Muitas vezes agimos de forma equivocada e demoramos um longo tempo para pedir desculpas ou reconhecer tal atitude. Pior ainda é quando reconhecemos nossos erros e temos medo de nos expor. Vamos nos libertar do medo. O medo inibe o que temos de melhor: a humildade.
Se você vacilou e sabe que precisa pedir perdão não espere o Natal. Talvez até lá o tempo seja longo demais...
Boa semana para vcs!!!

Nenhum comentário: