quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Bodas de Prata! :)

Nasci há precisos 25 anos. Completo, hoje, Bodas de Prata aqui na Terra e é praticamente inevitável não se lembrar da canção de Fábio Junior “Vinte e poucos anos”. Sempre gostei dessa música e agora parece que ela ganha uma maior significado para mim. Ligo o som e fecho os olhos: “Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos/Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos/Tem gente ainda me esperando pra contar, as novidades que eu já canso de saber/Eu sei também que tem gente me enganando, mas que bobagem já é tempo pra crescer/Eu não abro mão”.

E eu não abro mão mesmo, viu? Estou apenas começando a minha vida adulta. Já me formei, casei, com fé em Deus farei uma pós-graduação em 2008 e este ano ainda quero engravidar. Além disso, quero mudar um montão de atitudes. Quero ser uma pessoa melhor. Valorizar minhas qualidades e consertar uma tonelada de defeitos. Estou feliz. Com uma paz interior solidificada. Por incrível que pareça o “inferno astral” foi quase mínimo neste período. Normalmente, dias antes do meu niver tudo que não deve acontecer, acontece. Choro, fico triste, irritada. Aí no dia 6 de fevereiro volto a sorrir. Graças a Deus, este ano os fatos foram diferentes. Estou mais fortalecida. Confiante. Não programei um grande festejo hoje. Quero ir à praia, almoçar gostosinho, dar uma volta por aí e retornar ao meu ninho. No sábado (9), vou receber alguns queridos em casa. Nada muito grandioso estruturalmente, mas imenso de vibrações hiper positivas.

Vamos brindar a vida, meu bem!!!!!!!!!!

Parabéns para mim e para todas as pessoas que fazem niver hoje. :)

Nenhum comentário: