terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

“Começar de novo e contar contigo. Vai valer a pena ter amanhecido”

É com esse verso de Ivan Lins que recomeço a minha história aqui no Bendizer. Quem acompanhou cada post desse espaço deve ter se perguntando: aonde foram parar os desabafos diários de Gaby desde 2007? No lixo! (risos) Isso mesmo! Antes de retomar o meu diário, não resisti e resolvi reler alguns textos que escrevi há alguns anos/meses atrás. Nossa... como eu andei amarga e baixo-astral, não? Descrente na vida e no ser humano. Marginalizei a minha fé. Muitas vezes, não me reconheci naquelas palavras e, ao mesmo tempo, aproveitei todo esse contexto para avaliar os altos e baixos momentos em que vivi. Mas como acredito que sempre é possível recomeçar e virar a página, estou aqui firme e forte. Fiz uma faxina geral para iniciar o Bendizer sem muito apego e mais transparente possível. Claro que terei momentos tristes, mas naquele período acho que fui ao fundo do poço, falei com o "inimigo maior" e voltei. (ahahahah) Deus me perdoe... mas crescer para mim foi muito doloroso. Hoje, mais amadurecida e prestes a completar 25 anos, vejo que crescer tem muitas vantagens. Só precisamos ter discernimento, fé, coragem e flexibilidade para encarar as alegrias e tristezas. Não querer abraçar causas que não nos competem com uma intensidade desvairada. Acho que sempre serei defensora dos fracos e oprimidos, porque sou aquariana, gosto de justiça e de lutar pelas diferenças. Só acho que tudo deve ser feito de outra forma, sem impulsividade e emoção à flor da pele. Tenho repensado muito isso. E acho que vou chegar lá. No eixo da questão!

Amanhã posto mais. Afinal, hoje é o último dia de Carnaval e quero terminar de ler um livro super-hiper-mega-importante para quem trabalha com Jornalismo Empresarial. Estou sussu e feliz.

P.s: quero compartilhar com vocês o que penso sobre omissão e sinceridade. Tenho refletido muito sobre isso. Acho que esse será o tema de quinta-feira!

Bom restinho de Carnaval a todos...

E venham me visitar. Deixem recado também... belezinha?

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor da minha vida,

Que bom você voltar a escrever suas sábias palavras no Bendizer. Tenho certeza que você fará desse espaço um lugar de reflexão, não só sua, mas de todos que se reconhecem em seus textos. Te amo mais que tudo e a cada dia mais e mais!!! Você é minha vida!!! TE AMOOOOOO