sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O retorno

Nem preciso dizer que conhecer Buenos Aires foi a concretização de um sonho. Eu sempre tive vontade de percorrer pela cidade mais européia da América do Sul. Confesso, que poderia ter sido melhor se não tivéssemos tido um probleminha com a CVC. Acreditam que a maior agência do país nos colocou num cafofo de hotel? Não preciso nem dizer que rodei a baiana. Eu e queridão mudamos de hotel, pagamos a diferença e estamos agora esperando uma retratação da empresa. Um absurdo! Se forem para Buenos Aires corram do Catalinas Suítes.

Fora isso, adorei a cidade, o clima, o "bom ar", a cultura local, a comida e o comércio (ehehehe). Quero voltar lá em breve, mas, segundo Queridão, a nossa próxima viagem será para a Disney. Vamos voltar a ser crianças! Se Deus quiser, em junho de 2009. :)

Deixemos a viagem de lado...e vamos falar sobre a vida.

Estou super feliz. Há muito tempo não me sinto tão bem e realizada quanto estou hoje. Primeiro, estou confiante no que está por vir. A esperança está saltitando em meu coração e já mapeamos os próximos passos da nossa Reattor e da nossa vida a dois. Além disso, me sinto mais preparada para alçar novos vôos. Espero que tudo se realize logo para saborear novas emoções! ê lelê...

Nenhum comentário: