domingo, 10 de fevereiro de 2008

Simplesmente radiantemente feliz!

Não pude postar na sexta e ontem, porque estava finalizando os preparativos do niver que fiz em casa para amigos mais do que queridos. Mas assunto não falta para escrever aqui. Primeiro, começo com a noite deste sábado. Meu aniversário foi lindo. Pude compartilhar mais um ano de vida ao lado de pessoas mega especiais. Há muito tempo não comemorava com tanto alto-astral, entusiasmo e muita baixaria... hahahaha.. Adooooro pagode, funk, axé e tudo o que faz mexer o esqueleto! "Toda boa, toda boa... ela é toda boa... ai ai..." ahahahahah :)))

E ao rever amigos queridos que não via há 2 anos, pude constatar que o bom da vida está nos laços de amizade que fizemos. Nas boas pessoas que conhecemos e que graças a Deus continuam em nossas vidas. E quero que isso permaneça durante a minha existência aqui na Terra por um período imensurável. Hoje acordei revigorada e feliz por me sentir tão querida e amada. Só tenho a agradecer. Obrigada, obrigada e muito obrigada!

Esse assunto todo me faz lembrar a nova minissérie da Globo "Queridos Amigos", que estreará em 16 de fevereiro. Vocês já viram a chamada? Nossa...chorei só em assistir as poucas imagens. Passou uma filme em minha cabeça de quantos amigos fiz nesta passagem e quantos ainda vou fazer. Senti falta da presença de alguns, mas sei que a distância é efêmera e que basta uma ligação ou até mesmo uma troca de e-mail para minimizar a saudade.
Sem dúvida, assistirei todos os capítulos. Essa história me atrai. Me comove. Mexe com o meu íntimo. Até porque, devo me reconhecer em algumas situações. Entretarei terei que me contentar com as boas lembranças.

Aproveito esse post para agradecer a todos os meus amigos por transformarem minha vida de forma singular e tão especial.

POST 2:

Tenho outra boa notícia para registrar aqui hoje. Fui selecionada para a pós em Gestão da Comunicação Organizacional na UFBA. Estou radiantemente feliz! Era o que mais queria neste momento. Preciso voltar à sala de aula. Quero estudar mais e mais e ser professora também. Além é, claro, de virar referência em minha área e agregar ainda mais valor à Reattor. Só Deus mesmo para me proporcionar tanta alegria!

No mais é isso!

Estou vibrando de felicidade. Espero que vocês possam ser tocados com essa energia esplendorosa!

Obrigada, meu Deus!!!

Nenhum comentário: