quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Idade do Céu

Agora sim, meu ano começou. De acordo com a numerologia, o número que representará meu ano é o 9. "Fim de um ciclo e início de outro". Acho que terei bons motivos para comemorar em 2008. Estou plantando um montão de semetinhas promissoras. Vamos torcer!

Mas o post de hoje quero dedicar àquelas pessoas que são tão ansiosas quanto eu; que se questionam tanto quanto eu; que às vezes deixa a fé de lado tanto quanto eu e tem tanto medo da velhice quanto eu. Na praia ontem, ouvi uma música do Paulinho Moska que me tocou profundamente - "Idade do Céu". É muito linda e faz a gente refletir. Por isso, gostaria de compartilhar com vocês.

A Idade do Céu
Paulinho Moska
Composição: Jorge Drexler; versao: Moska


Não somos maisQue uma gota de luzUma estrela que caiUma fagulha tão sóNa idade do céu...Não somos oQue queríamos serSomos um breve pulsarEm um silêncio antigoCom a idade do céu...Calma!Tudo está em calmaDeixe que o beijo dureDeixe que o tempo cureDeixe que a almaTenha a mesma idadeQue a idade do céu...Oh! Oh!...Oh! Oh!Não somos maisQue um punhado de marUma piada de DeusUm capricho do solNo jardim do céu...Não damos péEntre tanto tic tacEntre tanto Big BangSomos um grão de salNo mar do céu...Calma!Tudo está em calmaDeixe que o beijo dureDeixe que o tempo cureDeixe que a almaTenha a mesma idadeQue a idade do céuA mesma idadeQue a idade do céu...Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!Ah! Ah! Ah!Oh! Oh! Oh! Oh!Ah! Ah!Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!...Calma!Tudo está em calmaDeixe que o beijo dureDeixe que o tempo cureDeixe que a almaTenha a mesma idadeQue a idade do céuA mesma idadeQue a idade do céu...A mesma idadeQue a idade do céu...



Nenhum comentário: