sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vaaaai dar praiaaaaaa !!!

O sol tá que tá, viu? Parece que já estamos no verão. Estou derretendo que nem sorvete. Ai que vontade de estar numa piscina ou na praia. Amanhã, sem dúvida, ficarei horas e horas me banhando. A água tem o poder de regenerar e limpar a nossa alma. Eu, pelo menos, tenho essa sensação. 

Hoje acordei aliviada. Tive bons sonhos esta noite. Para variar, sonhei com mar e navio. Desta vez, tive uma outra bela paisagem: o céu estava coberto por estrelas vivas e brilhantes. Já busquei o significado delas no sonho e dizem que é prosperidade e notícias boas. Estou precisando!!! rsrsrs

No mais é isso... 

Hoje não quero falar de papo sério. Já basta uma colicazinha que sinto. Anúncio de que ficarei de molho nos próximos dias. E anúncio de que Stephany ou Guigui já não vem este mês! hahahahahahaa Brincadeiras à parte, se Deus quiser próximo ano engravido. Quero muito começar essa nova fase. Quero muito exercer meu papel de "reprodutora". Ai ai... por enquanto, só suspiro e sonho. 

2 comentários:

Leonardo Araujo disse...

Por um momento pensei que vcs já estavam encomendando os filhos. Hehehe. Nunca mais tinha vindo aqui pq andava paradão, mas agora virei mais. Beijooos!

Thiago disse...

Kiuzinha,

Amanhã estaremos lá, no maior solzão!!! TE AMOOOO