sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sweet November...

Amanhã começa mais um novembro. O que esse mês tem de tão importante para mim? A analogia que faço ao filme Doce Novembro, sem dúvida, o longa da minha vida. A primeira vez que assisti ao filme foi no cinema. Chorei tanto, mais tanto e tanto que devo ter atrapalhado os demais espectadores. Nossa... esse filme toca a minha alma! Pela história de amor, pelas mensagens implícitas nos diálogos, pela importância de vivermos cada dia e buscar a beleza da vida na simplicidade. Esse longa representa para mim uma injeção de ânimo. Todas às vezes em que me sentia triste corria para a locadora para locá-lo. Quando conheci Thi falei para ele sobre a minha paixão por essa história e ele resolveu me presentear com o DVD. Acredita? Posso dizer que esse é meu filme de cabeceira! risos

E amanhã vou aproveitar para fechar a cortina do quarto, colocar uma roupa bem confortável, fazer uma panela de pipoca e assistir a esse apaixonante filme. Se vou chorar? Nooooossa... impossível não chorar! O mesmo acontece com Ghost e Titanic. Posso assistir 100 vezes. Todas eu choro... fazer o quê??? Se duvidar começo a chorar agora... rsrsrsrs

Esse filme é tão importante para mim que entrei na Igreja quando casei ao som de Only Time, de Enya, trilha sonora do filme...

Abaixo, coloco o trailler... Aproveitem este fim de semana e assistam. Vale a pena!


Um comentário:

Unknown disse...

Amor,

Como você é linda, meiga e com um coração enorme. Vejo como você gosta desse filme, pois seu olhar brilha só em falar nessa história de amor! TE AMOOO