quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estou de volta pro meu aconchego...

Não morri não, meus queridos leitores do Bendizer! ahahahha A verdade é que o "bicho está pegando". As aulas se quer começaram direito e lá vem o calendário, prazos e correria. Pense que preciso escrever muito, muito mesmo que o não domino e é novo para mim? Nossa... fico tensa só em pensar. Mas ainda bem que tudo passa, né? Até uva! :)
Mudando de assunto, sábado passado foi o niver de meu maridão. Fizemos uma festinha aqui, recebemos amigos queridos, papeamos e festejamos por mais um ano de vida de quem está aqui ao meu lado sempre. Agora, ele está na faculdade de novo e já avisei: " se tiver alguma sem noção com conversinha fiada para o seu lado é só falar que vou lá tirar satisfação" ahahhahaa Barraqueeeeeira!!! Brincadeirinha... eu até sou brava, confesso, mas não sou ciumenta com essa intensidade, porque nossa relação é de muito respeito. ;)
Também queria registrar aqui que mereço parabéns. Sim, sim! Hoje estou agindo mais com a razão e de forma menos impulsiva. Não é o máximo!? Pra mim, que sempre sofri com as minhas atitudes impensadas, hoje já percebo que sei contornar melhor as situações que enfrento diariamente. Além disso, cada dia que passa estou mais envolvida com a terapia. Acho que encontrei a psicóloga certa e estou quase pedindo a ela para ser minha amiga de verdade! ahahahahah É vero... não há nada melhor do que você abrir seu coração com uma pessoa que não tem vínculo com você, de fato, e que possui uma visão diferenciada, longe de sentimentos. Quando sento naquele sofá, sou eu mesma. Ela disse que adora meu humor e como sou divertida, mas Queridão andou reclamando disso uns dias aí. Disse que eu estava mal-humorada demais. Respondi tendo palas de riso: "claro, você só me vem com problemas para resolver" hahahahahaha
Não vou mentir, né? Mas quem me conhece sabe que sou brincalhona, divertida, "boca suja"... só quando me sinto pressionada demais é que sou grossinha... aahahahahah Fazer o quê, né? Quem não tem defeito?
No mais é isso...
Hoje escrevi besteirinhas sobre minha vida, mas amanhã quero refletir um outro tema aqui: orgulho! :)
Fiquem em paz e deixem comentário...
Estou carente. :P

Um comentário:

Anônimo disse...

Volta logo. Suas palavras são como bálsamo para mim.