segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mando notícias do mundo de cá....

Mais de 10 dias sem postar. O motivo? O mesmo de sempre. Mas, na verdade, mesmo, acredito que tudo é uma questão de prioridade e não tenho colocado esses meus registros virtuais no topo da minha rotina. Não é arrogância, insensatez ou nada disso. O que ocorre com a pessoa aqui é que preciso ganhar din din, estudar e também curtir os amigos e familiares....

Por falar nisso, no domingo retrasado, recebi as Cyberamigas aqui no meu mundo Orange. Isso mesmo! Ai que alegria!!! Fiz uma massinha, mousse de maracujá e umas entradinhas paras as minhas queridíssimas e seus digníssimos! Foi uma faaaarra. Papeamos, falamos sobre mercado de trabalho e ainda relembramos os tempos de criança brincando de Uno e Imagem & Ação. Sem falar da facul, né? Ahhhh... eu adoro, não vou mentir! :) ihihihihihi

A semana passada toda foi o maior corre-corre. Como sempre, sou movida por desafios e, agora, inventei um, meu bem, que tive (ainda estou tendo) que ralar a camisa. Se der certo, dedico um post só a isso! uahauahauhu Não vou antecipar, porque aprendi, no auge dos meus 25 anos, que precisamos guardar alguns projetos antes que eles se realizem para que nenhuma energia interfira nesse processo. Acredito em energia. Fazer o quê?

Mas estou em outra vibe! Meu coração está em paz e quero compartilhar como vocês uma reflexão que tenho feito sobre esse processo de amadurecimento. Conversei com Queridão, refletimos juntos. Chorei. Afe... chorar faz parrrrte! Só que quero separar um tempinho do dia - não dá para ser agora, são 22h37 e ainda tenho que terminar uma resenha pra pós - para escrever tudo com calma e poder assimilar uma mensagem positiva disso tudo.

E tem outra coisa também (estou elétrica... dá para perceber, né? rs)... Tenho pensado em mudar um pouco o viés desse blog. Com a World Wide Web todos nós temos lugar de fala e tenho observado tanta situação deprimente. Daí pensei em falar mais sobre o meu modo de ver o mundo a partir de um recorte, por exemplo, o assassinato do jovem na boate no RJ ou de uma reportagem que vi de uma jovem que precisa de um fígado para sobreviver. O que acham? Não sei. Ao mesmo tempo, sou totalmente apegada a esse formato do blog auto-ajuda, a la Gaby Lacerda...

Por favor. Comentem. Mudo ou não? Talvez não tenha que mudar de vez, né? Posso misturar... mas e o foco??? ai ai ai... D Ú V I D A.

Tenham uma linda semana!!!

Um comentário:

Thiago Monteiro disse...

Amor,

Acredito que você pode continuar falando da sua vida e adicionar o que você acha da vida, no mesmo blog! Acho que você sentirá falta de falar dos seus sentimentos se falar somente da vida!