sexta-feira, 24 de julho de 2009

Seja Retado, você também! :)

No último fim de semana, assisti dois filmes que gostaria de indicar aos leitores do Bendizer que, muitas vezes, estão em busca de palavras de conforto, assim como eu! rsrsrs Um chama-se Prova de Fogo e aborda de forma bem humanizada o relacionamento a dois e a importância de Deus no casamento. O segundo, Desafiando Gigantes, desperta uma grande reflexão interna que, sem dúvida, pode mudar a sua vida. Não precisa nem dizer que chorei e muito com tanta mensagem positiva. Os dois mexeram muito comigo e, por isso, resolvi compartilhar aqui no blog. Se puder, assisita o quanto antes !!! :)
Além disso, como vocês podem perceber do lado direito deste blog tem um banner da campanha Sou Retado, Seja Também, da qual eu e Queridão fazemos parte. Essa campanha tem como finalidade ajudar as crianças com câncer atendidas pelo Nacci, entidade que realiza, há mais de 13 anos, um trabalho social sem contribuição do Governo. O grande mentor dessa iniciativa é seu Clayton Oliveira, que tem um coração enorme, e conquistou a rede de lanchonetes Sandwich Hall, idealizador da campanha. Este ano, a ação possui como padrinhos Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Denny (Timbalada) e Carla Perez. Eles vão motivar a venda do sanduíche Retado, no próximo dia 6, nas unidades da Sandwich Hall, e toda renda será revertida para o Nacci. Além disso, nesse mesmo dia à noite eles vão fazer um grande show beneficente no Bahia Café Hall, a partir das 20 horas, com convidados especiais. Os ingressos custam R$ 20 e dá direito a um sanduíche. Não é o máximo? Eu estarei lá firme e forte, se Deus quiser! Vamos todos abraçar essa campanha? Vamos mostrar para a garotada que vale a pena lutar pela vida? Vamos encher o coração delas de esperança e amor? :))
Conto com meus queridos amigos e leitores do Bendizer! :))



Cenas do filme Prova de Fogo - ASSISTAM! :)





Desafiando Gigantes...

2 comentários:

valdeci macedo disse...

amei esse filme e aprendi que nunca devemos desitir, ainda que pareça dificíl temos que continuar pois a vitória está em D eus mais a força vem de dentro de nós.

Anônimo disse...

Oi, prima!!!
Esses filmes são de uma produtora evangélica, se não me engano.
Ainda não assisti, mas assistirei em breve.
Recomendo que vc assista Compromisso Precioso que fala do compromisso q nós casados firmamos um com o outro. A história é linda.
Bjosss
Q Deus te abençoe.ik