Sendo assim, curta o sol lá fora que está LINDO !!! Que dia abençoado é esse? Só uma prainha e um acarajé cortado na praia para melhorar meu dia. OPPPSSSSS... Acarajé, não! Acarajé, NÃO PODE! kkkkkkk E aqui estou eu cheia de restrições alimentares e achando tudo isso o máximo. Por enquanto, ainda está tudo do mesmo jeito, mas daqui a 200 dias como estarei? Deus me ajude e me dê forças para continuar nessa batalha, porque COMER é bom demais!!!
A partir de hoje vou começar a pular na cama elástica que eu e Queridão compramos há alguns meses, mas que tem ficado de escanteio... Imagine? Pular nessa caminha emagrece que é uma beleza... e cansa também, viu? rsrsrs
Tenho fortalecido a minha determinação com pensamentos ultra positivos. Fiz até um Mural Bem-Viver e coloquei no quarto. Tudo isso para eu dormir e acordar confiante de que não preciso comer muito e besteirinhas para ser feliz. O que tem no centro do Mural? Uma foto minha, na praia, sem barriga, sem gordura e sem celulite há 5 anos atrás...
No mais é isso...
Vou almoçar um risoto de camarão light e tomar um chazinho verde após o almoço. Tudo isso para otimizar a digestão! Oeeeeeeeeee :)
E vamos continuar cantando...
canta, canta, minha gente
Composição: Martinho da Vila
Canta, canta, minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar
Cantem o samba-de-roda
O samba-canção e o samba rasgado
Cantem o samba-de-breque
O samba moderno e o samba quadrado
Cantem ciranda, o frevo
O coco, maxime, baião e xaxado
Mas não cante essa moça bonita
Porque ela está com o marido do lado
Canta, canta, minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar
Quem canta seus males espanta
Lá em cima do morro ou sambando no asfalto
Eu canto o samba-enredo
Um sambinha lento e um partido-alto
Há muito tempo não ouço
O tal do samba sincopado
Só não dá pra cantar mesmo
É vendo o sol nascer quadrado
Um comentário:
AMIGA!!!!
Sabe quais são as minhas ferramentas de combate da parte "exerício"? CAMA ELÁSTICA e BOLA!!! É batata, Gaby. Alonga na bola, pula na cama e faz séries de chão na bola de novo. Duas horinhas por dia, nenhum real a mais na academia. Uma média de dois quilos POR SEMANA. É o que está acontecendo comigo! ADOREI o tom alto astral do seu post. Eu estou nesse speed e fico bem feliz de, mais uma vez, te ver como grande espelho de mim mesma! TE AMO MUITO! SAUDADE DEMAIS DE VC E DA NOSSA TERRINHA!! Beijo!
Postar um comentário