sábado, 10 de janeiro de 2009

Eu vou dar uma espiadinha...

Quem acessa o blog Bendizer há algum tempo, sabe que adoro Big Brother Brasil. Adoro assistir o programa que traz nada mais do que gente como a gente obrigado a conviver com quem não conhece. A psicologia me fascina, mesmo sabendo que jamais levaria jeito para psicóloga ou psicanalista. Não sei criar um distanciamento de histórias de vida e acho que ficaria abalada com a profissão, sem dúvida. Por tudo isso e respeitando as minhas limitações, prefiro assistir de "camarote" a vida alheia sem nenhum respaldo científico. 

E basta a Globo anunciar que vai começar mais um BBB, que os programas da casa dão uma ajudinha extra na divulgação. Infelizmente, ontem não pude assistir ao Globo Repórter com os grandes vencedores do BBB, mas foi por uma boa causa. Foi niver de minha amiga Michele e daí não deu. Perdi Maysa também, mas já já vou assitir pela net... rsrsrs 

Dia 13 de janeiro, eu e meu maridão estaremos assistindo a estréia do reality. Nesse mesmo dia, comemoramos 2 anos de casados. O festejo ocorrerá em casa, em nosso mundo laranja! :)

Nenhum comentário: