quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ihhhh... odeio pisar em ovos!

Odeio pisar em ovos. Sabe aquele lance de você ter que ir bem devagar a ponto de se preocupar se será picado por uma cobra ou não? Pois bem. Ultimamente, tenho pisado muito em ovos. Acho que preciso mudar meu ciclo de convivência porque já não aguento mais me cobrar tanta cautela para me relacionar com o outro. O pior é quando esse ciclo não pode ser alterado, quando as pessoas estão ligadas a gente de forma simbiótica. É algo fixo e que precisarei seguir por toda a vida. A sensação que tenho é a de que estou sempre sendo observada e, há qualquer momento, posso ser engolida. Diante dessa intuição, busco estratégias para sobreviver sem arranhões e sem alimentar traumas. Difícil esse lance de ser gente grande. Bom mesmo é quando achamos que todo mundo é bom e nossos pais são os nossos verdadeiros heróis... 

Enquanto isso ocorre no campo das idéias, no campo da prática estou cheia de trabalho e buscando mais. Aliás, trabalhar me faz um bem danado. Melhora minha auto-estima e a minha esperança. Ainda no lado pragmático da vida, começo a materializar novas possibilidade que ainda estão no campo das idéias... Lá vem bomba! hahahahaha

No mais é isso.

Coração inquieto e ansiedade turbinada.

Nenhum comentário: