sábado, 24 de janeiro de 2009

Mudanças...

Há muito tempo gostaria de tomar uma atitude em relação ao Bendizer. Esse blog foi criado com o intuito de abordar temas do cotidiano sempre com palavras de otimismo e superação. Entretanto, terminei misturando o blog com relatos diários e, muitas vezes, deixei de lado a proposta original desse espaço. Por isso, tomei coragem para delimitar o local ideal para abordar sobre a minha vida pessoal e outro para dar continuidade ao que acredito: o poder da mudança. 

Por isso, a partir de hoje vou escrever sobre minha vida, meus hábitos, meu dia-a-dia no blog Gaby Lacerda Bendizer. A palavra bendizer já faz parte do meu repertório, por isso não poderia criar um novo blog sem adicioná-la, né meu bem? 

Já o Bendizer, terá um formato diferente. O formato que eu sempre quis inserir, mas que ainda não tinha tido coragem, de fato, para realizá-lo. O Bendizer não tem a intenção de ser uma página virtual científica sobre o comportamento humano, afinal, sou apenas uma jornalista e um ser humano que acredita no poder da palavra e na caridade com o próximo. Escrever No Bendizer é, acima de tudo, poder ajudar a mim mesma e uma oportunidade de me conhecer melhor. Escrever foi a maneira que encontrei para refletir sobre a minha vida e, de alguma forma, despertar no outro uma reflexão. 

Por isso, o formato do Bendizer será o seguinte: 

- A cada dia (ou sempre que possível)  escolherei um tema para abordar como fazia na versão antiga. 
- Entretanto, vou inserir relatos de outras pessoas e histórias que possam mostrar superação e atitude para que os internautas se espelhem e sejam mais felizes;
- Além disso, no final do post darei dicas de livros que abordam o tema exposto ou links;
- As parábolas e pensamentos também marcarão presença nos posts;
- Por fim, colocarei uma música que também esteja inserida nesse contexto. 

Espero que vocês gostem dessa mudança e que possa ajudar e receber ajuda também, viu? Conto com a interação e colaboração de vocês! 

Observação: estou procurando um template melhorzinho... Aguardem!

No mais é isso...

QUERER É PODER É CONSEGUIR !!!
 

Nenhum comentário: