terça-feira, 9 de junho de 2009

"Eu me recriei, só pro meu prazer"

Estou num momento a la Maysa: "só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio". Existe algo melhor e mais prazeroso do que você fazer o que realmente gosta? O que realmente lhe dá prazer? Pois bem. Nessa busca incessante por uma vida melhor, mais saudável e mais relax, longe da pressão social, resolvi fazer Yoga. Alongamento. Hidroginástica. Vou usar o jargão feminino: eu mereço, né? kkkkkk Depois de sete anos de trabalho sem férias, eis que resolvi mexer o esqueleto com atividades que vão também melhorar a minha auto-estima e desacelerar essa cabecinha que anda a 500 quilômetros por hora. É tempo de me reencontrar. É tempo de me preparar também para as novas descobertas da fase adulta. Afinal, meu bem, estou mais perto dos 30 do que antes. Frio na barrigaaaa! kkkkk
E como sou grande e tenho cara ainda de mais velha... Já viu, né? Pior do que ter a fisionomia é se comportar como tal, né? kkkkk As responsabilidades conseguem tirar de mim o bom humor. É sério. Se tiver contas a pagar e uma lista enorme de pendências diárias começo a entrar num processo de revolta interna que NINGUÉM merece... kkkkk Mas ainda bem que sou uma pessoa consciente dos meus defeitos e acertos, né? ;)
Quanto as atividades, acho que todo mundo deveria fazer o mesmo. Buscar o que realmente lhe dá prazer. Ir à praia, se isolar num campo, ouvir música, ler um livro ou até mesmo eleger três atividades físicas e mentais, como eu fiz. Claro que sempre rola aquela "nóia" não tenho dinheiro, mas, cá entre nós, a gente sempre gasta com outras coisas supérfluas e comprando o que não precisa. Faz de conta que é um plano de saúde. kkkk Melhor investir agora do que depois com remédio! hahahahahaa
P.s: Ah, além disso ontem eu e Queridão retomamos o Evangelho em casa. Foi tão bom. Saí leve. Em paz. E vou lhe falar, viu, não existe nada melhor do que a nossa paz. Não aceite que ninguém tire ela de você. E depois que cheguei a essa conclusão, pode desabar o mundo. É tempo de alegria.

Nenhum comentário: