segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" (Fernando Pessoa)

É com esse pensamento de Fernando Pessoa que inicio meu post. Hoje, como podem perceber, estou melhor do que na última postagem. Tudo bem, confesso, estava rebelde. kkk Aliás, sempre fui revoltada. Ora, uma rebelde sem causa, ora com causa...rsrsrs Porém, o que mais gosto nisso tudo é quando o tempo faz tudo voltar ao normal e baixar a poeira. Acordei bem, graças a Deus. Dormi mal. Assisti as reportagens sobre Michael Jackson e fiquei impressionada como uma pessoa com tudo não tinha absolutamente nada, porque não recebia amor e afeto de verdade, principalmente, do pai. Que horror aquela história... quanta infelicidade! Espero que ele consiga descansar em paz e que seus filhos possam seguir a vida. O ruim disso tudo é que agora surgem várias "verdades" que, até então, viviam nos bastidores... Só Deus mesmo para ter misericórdia!
Mudando de assunto, hoje acordei e fui fazer hidroginástica. Gente, que delícia é aquela? Eu mereçoooooo! kkkkk Entre uma batida de perna e outra, sentia aquele sol lá me maquiando e dizendo: "A vida é bonita e é bonita..." E é mesmo, viu? O sol nasce para todos a todo instante. Por isso, vamos aproveitá-lo e vamos dar vazão aos nossos sonhos. E aí eu retomo Pessoa quando diz que "eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar , de sonhar sempre".
E é isso mesmo, né? Vamos pensar positivo para atrair um montão de coisas boas e fazer a nossa parte. :)))
Rafa Manzo
Aproveitando toda essa alegria, gostaria de registrar aqui o niver da minha amiga Rafa Manzo, que está em São Paulo... Queria tanto estar aí, amiga! Já lhe disse isso no blog e no MSN, né? Mas quero reforçar aqui no Bendizer. Vc é uma querida e é mt bom ter você em minha vida. Amo vc. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.... :)))) Feliz Aniversário, sucesso, amor, saúde, paz e mts felicidades!!! Vamos comemorar o qnt antes, viu? :)))
No mais é isso...
Boa semana a todos!!!

Nenhum comentário: