terça-feira, 2 de junho de 2009

Fobias? Tô fora!!!

Esse desaparecimento do avião da Air France mexeu muito comigo. Estou tensa, angustiada. Tenho medo de viajar no céu, confesso, e, para mim, cada passeio aéreo é uma verdadeira tortura. Sei que não devemos dar vazão às fobias, porque se fosse assim deixaríamos também de sair de casa com medo de tanta violência noticiada na imprensa. O que fazer então? Ter fé em Deus e aceitar que tudo tem sua hora? Seguir adiante sem medo? Ser cauteloso ao extremo a ponto de sair de casa ou viajar em casos de extrema necessidade? Diante de tantas hipóteses, prefiro me apegar a fé e acreditar, de fato, que se tiver que ser será. Não consigo enxergar outra forma para viver em paz, senão me apegar à religiosidade. A racionalidade me levaria a caminhos mais dolorosos. E, para mim, Deus é o grande criador de tudo e só Ele mesmo para nos acalmar em situações como essa. E vc? O que vc prefere? Como vencer esses medos?
P.A.Z !

Nenhum comentário: