quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Felicidade é pouco. O que sinto ainda não tem nome"

Tudo bem que eu disse que não postaria até segunda-feira por causa do Festival de Verão, mas ontem recebi uma notícia que me levou às nuvens. Lembram do Mestrado que não tinha passado apesar da boa pontuação? Pois bem! Houve uma desistência e eu fui convocada! Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Sou Mestranda e estou muuuuuito feliz!!! Agora inicio uma nova jornada em minha vida. Que alegria, viu? Deus é fiel !!! 

Engraçado que a novidade que iria postar em breve mudou completamente com essa notícia. E como eu digo sempre: nada acontece por acaso!

Acredite no seu sonho. Tenha fé e disciplina!!! :)

2 comentários:

Letícia Liberty Bell disse...

Que bom! Parabéns! Seja feliz em seu caminho novo!
Beijos!

Rafaela Manzo disse...

Amiga, que notícia maravilhosaaaaa!
Eu fiquei arrepiada de emoção e consegui sentir, na pele, um pouquinho da emoção que você deve ter sentido quando recebeu a notícia!
Tive uma semana tão maluca que nem consegui escrever, ler blogs, entrar no orkut, ter uma vida social digital decente (rs) mas queria deixar registrado o quanto eu me orgulho de cada passo que você dá rumo ao sucesso em todos os aspectos. Você nasceu para voar alto, Gaby! E eu te amo muito, minha amiga querida! SUPER PARABENS! Tá vendo como Deus é parceiraço?? rs
Beijoooo