domingo, 7 de junho de 2009

Sonhos...

Acordei agora há pouco. Cansada. Sonhei a noite inteira com símbolos que tentarei desvendar aqui no Google. Acredito que se fizesse terapia seria uma paciente daquelas, porque não apenas sonho muito, mas também lembro com riqueza de detalhes o que sonho. Esta noite, sonhei com mar agitado, um porco me lambendo e me cheirando (eca!) e eu gritava loucamente para ser "salva". Daí esse mesmo porco derrubava uma garotinha de 4 anos, que eu pegava no chão. Tinham várias pessoas em volta e todos riam muito. De que? Eu, para variar, levava tudo a sério... rsrsrs Aí eu pegava essa garotinha - que parecia ter um vínculo comigo, mas não consegui identificar quem era - e saía do lugar do porco. Mas tinha que passar por um mar agitado. Com a menina no colo e no meio do percurso, ela caiu dos meus braços e eu me desesperava em busca dela. Enfim, a encontrei, dando risada. Quando conseguimos chegar a um local seguro, parecia outra imagem. Já estava na orla de Salvador observando um ponto de ônibus. A menina já tinha sumido do sonho. Nesse ponto, tinham alguns meninos de rua que começavam a brigar. Assustada, acordei. E, junto com essa angústia, veio uma baita dor de cabeça. Tentei dormir novamente e nada. Aqui estou eu, às 9h40 da manhã. E olhe que eu tinha me "permitido" dormir hoje até mais tarde. Não consegui. :(

Tradução do sonho:
Porco: Melhoria de situação econômica. Pode receber convite para um bom empreendimento. (opaaaaa, eu querooooo!!! :) )
Mar agitado: Sonhar com mar pode ter vários significados, em geral, pode ser visto como um sinal de novos tempos. Progresso, prosperidade. ( uebaaaaa, tá casando...)
Menina/criança: não encontrei significado.
Briga: Sonhar que está sendo agredido ou agredindo alguém, solução de problemas financeiros. Assistindo a agressão, mudanças para melhor.

Hum... apesar do agito noturno, os significados, segundo o mundo místico, é bastante favorável, né? kkkkkk Espero que seja isso mesmo! I´m need !!! :)))

Um comentário:

Anônimo disse...

A menina pode ser você mesma!