sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

"Neste ano, quero PAZ no meu coração..."

Eis que, finalmente, chegou 2009. A passagem deste ano foi atípica para mim. Tudo bem que sempre fui supersticiosa no dia-a-dia (não passo por debaixo da escada, nem na frente de gato preto, entre outros), mas, pela primeira vez, resolvi, de fato, reforçar o meu desejo de um bom ano utilizando a sabedoria popular. Fiz de tudo: ritual de despedida (escrevi tudo o que foi ruim em 2008, queimei, refiz minha lista com o que quero para 2009 e guardei num cantinho especial); comi três colheres de lentilha antes da ceia e fiz três pedidos; comi uvas verdes na hora da virada; pulei sete ondinhas (essa sempre fiz) e entreguei seis moedas para amigos e familiares sete minutos antes da meia-noite e guardei uma na carteira. Tudo isso para potencializar e materializar a minha vontade em fazer um 2009 ainda mais feliz. Passei o ano com vestido branco e um cintinho vermelho. Segundo a numerologia, a cor do meu ano será vermelho. Daí não consegui me desapegar do branco e reforcei a cor vermelha nos acessórios - sandálias, cintos e brincos.

Desisitimos de viajar para Maceió e ficamos aqui em casa mesmo, em Piatã. Recebemos um casal de amigos - Michele e Mô Bem - e papeamos até a madrugada. Fiz um bolo de chocolate e um pavê para acompanhar o Bacalhau e o Sarapatel preparado por meu pai. Comemos muito e, mais uma vez, prometemos (eu e Queridão) que a partir de agora vamos fechar a boquinha. Emagrecer está no topo da lista, logo abaixo da saúde e das finanças... ahhahahaha É verdade!!! 

No mais, o Reveillon foi tranquilo e sereno como quero que seja a minha vida este ano. Nossos projetos estão cada vez mais grandiosos e, ao mesmo tempo, discretos... Confiantes, devemos trazer boas notícias logo em breve! :) 

E que este ano tanto eu quanto você possamos vivenciar momentos de otimismo e felicidade. E, caso contrário, que tenhamos forças para suportar a adversidade sem lamentações. 

Um beijo e eu fico por aqui. Ainda estou descansando... até domingo, meu nome é relax! ;) ]

P.A.Z !!!


Um comentário:

Hilton Souza disse...

Olá Gabriela,

Acredito que posso te chamar de prima, amei o blog e voltarei mais vezes com toda certeza.

Feliz 2009 pra você e Thiago!

Forte abraço!

Hilton Souza