segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus Ano Velho...

Sei que ainda faltam dois dias para terminar 2008, mas resolvi dar vazão a minha ansiedade (faz parte, rs) e antecipar o último post deste ano tão sofrido. "Bye, I have to go now..." rsrsrsrs Graças a Deus, encerro este ciclo ciente de que 2009 será diferente. Resolvi fazer todas as simpatias possíveis e imagináveis durante a virada para fortalecer o ano que se aproxima. Vou passar de branco e vermelho (cor da minha numerologia), comerei lentilha, uva, tomarei banho de sal grosso, entre outras coisitas más. Ainda não decidi o local... Acredita? A essa altura do campeonato, ainda cogitamos a possibilidade de ir para Maceió... mas ainda não é certo. Amanhã bateremos o martelo. Caso contrário, ficaremos por aqui mesmo. O mar, como de costume, estará no meu ritual de despedida. Isso tenho certeza! rs

Aproveito essa oportunidade, para agradecer a Deus pela possibilidade de estar aqui hoje escrevendo, pelo aprendizado constante e por me permitir, sempre, renovar a minha fé. Agradecer aos meus pais, marido, familiares e amigos que, sem dúvida, foram fundamentais para que o ano passasse com novos sabores. 

Que venha 2009 e que todos nós possamos realizar lindos sonhos!!! 


Que a paz esteja com cada um de vocês. Hoje e sempre. 

Até o ano que vem !!! :-)

Nenhum comentário: