quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mais um pouco sobre mim...

Hoje quero falar sobre mim, mas de outra forma. Sabe aqueles questionários que, vez por outra, a gente termina recebendo por e-mail de amigos? Pois bem. Recebi esse há uns dois meses, mas só agora resolvi me concentrar e respondê-lo. Vamos ver como vou me sair nas perguntas...

1. Nome : Gabriela
2. Que dia é hoje : 07/05/08
3. Que horas são : 18:19
4. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário : 2.
5. Furos nas orelhas :Um em cada.
6. Tatuagens : Não... ainda!
7. Piercings : Sim, no nariz
8. Já foi a África ? : Não e nem tenho vontade...
9. Já ficou bêbado ? : sim... e adooooro... ahahahaha
10. Já chorou por alguém ? ave-maria... é o mesmo que perguntar se macaco quer banana... choro sempre.
11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro ? Mais ou menos... uma vez um louco bêbado bateu em nosso carro enquanto estávamos parados no sinal vermelho...
12. Música Preferida ? Only Time - Enya
13. Cerveja ou Champagne : Champagne
14. Metade, cheio ou vazio ? : Cheio
15. Lençóis de cama lisos ou estampados : Estampados
16. Filme preferido : Doce Novembro
17. Flor : Rosas
18. Coca-cola simples ou com gelo : com gelo e limão, por ravor... E ZERO! ahahaha
19. Quem dos teus amigos vive mais longe : Paty Peixinho... em Floripa.
20. Melhor amigo(a) : Prefiro não elencar, mas todos eles me motivam a viver feliz.
21. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender : Um toque só...
22. Qual a figura do seu mouse pad : não há figura. É em couro marrom.
23. CD preferido : Ana Carolina - Estampado
24. Mulher Bonita : Ana Paula Arósio
25. Homem bonito : Meu maridão e meu pai
26. Pior sentimento do mundo : Indiferença
27. Melhor sentimento do mundo : Amor
28. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você : falsa
29. Qual o primeiro pensamento ao acordar : que Deus me dê forças...
30. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria : não queria ser outra pessoa.
31. Algo que você nunca tiraria de você : a alegria de viver
32. O que é que você tem debaixo da cama : sujeiraa!
33. Uma frase : "Meu Deus, protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei". (Voltaire)
34. Qual livro você está lendo : A Ética nas Organizações
35. Uma saudade : da infância!
36. Um pedido : só tenho a agradecer.

QUIZ:

O QUE NÃO SUPORTO: injustiça
O QUE ADMIRA: respeito e honestidade
UMA BANDA: Legião Urbana
UM ATOR: Wagner Moura
UMA ATRIZ: Marília Pera
UM CANAL: GNT
PROGRAMA DE TV: Telejornais e seriados da Sony e Warner
UM NOME FEMININO: Stephany
UM NOME MASCULINO: Guilherme
UM ANIMAL: Golfinho
COMIDA: baiana, italiana, churrasco...
BEBIDA: Coca Zero
FRUTA: Pinha, tangerina e melancia
COR: rosa
ROUPA: batas
REFUGIO: minha casa
FAMÍLIA: Meu bem mais precioso
DEUS: Minha base
VIDA: Preciosidade
MORTE: medo do desconhecido
AMOR: meu marido - Thiago Monteiro
AMIZADE: tenho poucas, mas as que tenho são insubstituíveis
DINHEIRO: necessário
PROFISSÃO: Jornalista
CASA: meu refúgio
UM HOMEM: meu pai

Nenhum comentário: