sábado, 17 de maio de 2008

Vida breve!

Ops... são 6h41 da manhã e eu já levantei em pleno sábado? kkkkk Nada melhor do que acordar disposta, viu? Aqui em minha frente tem um sol lindo brilhando. É sinal de que a tempestade já mudou de percurso. E viva o tempo! oeeeeeeeeeeeeee
Por falar em tempo, há dias tenho tido sonhos bastante simbólicos. Aranha, lama, ladeira, mar, água, doces... e tenho o hábito de sempre procurar na Internet o significado deles. O mais impressionante é que há, de fato, uma oscilação em minha vida de momentos bons e ruins. O tempo inteiro! Mas já estou começando a administrar melhor isso. Estava até lembrando de uma comunidade do orkut, a qual faço parte: "Para quê sofrer se nada é eterno!?"
E é bem isso que devemos pensar mesmo quando alguma angústia bater em nossa porta. Hoje estou de boa. Resignada. Crente. Em paz.
Que vcs tenham um lindo fim de semana!
P.s: Depois eu conto sobre um belíssimo filme que assisti no Telecine - Um amor para recordar!
Por hoje é só pessoal ! uahauahauhau

Nenhum comentário: