sábado, 24 de maio de 2008

Tolerância

A palavra de ordem dos meus últimos dias é: TOLERÂNCIA. Sabe quando você precisa respirar fundo mais de 50 vezes para não estourar? É o que tenho feito diariamente. E vocês não podem imaginar o quanto é difícil agir assim para quem tem o signo de aquário com ascedente em touro. Aqui o lema é paviooo curto, ou melhor, pavio "loooongo" como dizia o quadro do "Zorra Total". O que posso dizer é que a cada dia uma gota de paciência minha se esvai. Sim, porque tem gente que nasceu com cara de pau para atrapalhar a rotina do outro e é complicado conviver com quem tem o rei na barriga e só quer "venha nós e ao vosso reino nada". Enquanto a tolerância impera por aqui - ainda bem, diga-se de passagem - eu vou fazendo aquela cara de paisagem, tipo "tô nem aí". Mas confesso que no próximo post já devo ter estourado. Não dá para contar os detalhes, porque seria anti-ético da minha parte, mas, certamente, muitos de vocês me dariam razão. Outros, já até teriam partido para a agressão verbal. Mas Gabynha da Bahia (hahahaha) está encontrando forças que vêm do útero.... hahahaha na boa... Estou dando risada para não fazer cara de estressada. Afinal, estressada eu sou por natureza. Mas não é que estou melhorando??? Até quando??? rsrs
No mais é isso... rezem por mim e curtam o findi. Eu??? Estou indo trabalhar...

Nenhum comentário: