segunda-feira, 12 de maio de 2008

Vou embora pra Pasárgada...

Desce. Pára pelo amor de Deus que eu quero descer! Em qualquer estação, em qualquer lugar. Se possível, meu caro motorista, em Pasárgada. Ainda quando pequena aprendi que lá posso ser amiga do Rei... e ser amigo do Rei tem lá os seus méritos... e os seus "poréns" também, eu sei. Mas o que eu sei disso tudo é que se tudo estiver dando errado é porque muitas novidades - boas e ruins - ainda estarão por vir. Espero que depois de tanto tumulto, eu possa dar uma acalmada nas emoções. Na boa! Na moral... risos...
Está tudo tão borbulhando aqui dentro que essa noite acordei às 3h da manhã e não consegui dormir mais. Sonhei que eu descia uma ladeira imensa, sozinha. Estava com medo, por isso preferi abrir os olhos. Fiquei zapeando o controle remoto. Pelo menos assisti um filme lindíssimo "Três dólares" e o programa na GNT, Irritando Fernanda Young - adooooro! Como convidade, ela recebeu Priscila Fantin. Foi muuuito legal !
Diante disso tudo, acompanhei toda a chuvarada da madrugada. Até rimou... rsrsrs Às 6 horas da manhã já estava de pé, me arrumando para mais uma jornada de trabalho. Depois de 18 horas sem dormir, estou aqui...
No mais... é isso. Preciso ir ali fechar os olhinhos.
Fiquem na paz... e rezem por mim! Não custa nada, né??? Please??? rsrs

Nenhum comentário: