terça-feira, 6 de maio de 2008

Nunca deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje!

E aí? Gostaram do novo visual do Bendizer? Eu achei leve e a minha cara: rosada... hahahaha adoooro esse tom angelical. É o que tenho de paradoxo extremo. Meio menina, meio mulher. Meio meiga e meio grossa...Sou assim... fazer o quê? Mas no auge dos meus 25 anos, já sinto as responsabilidades pesando em minha rotina. E ainda quero intensificar as tarefas diárias com a vinda do baby! Simmmm... infelizmente, acho que não será este ano. Ainda tenho muito coisa para arrumar e me preparar psicologicamente. Mas, em 2009, meu bem, se Deus quiser estarei eu e meu barrigando passeando pela cidade. :) Até lá, já emagreci 1.521 kg e ficarei cheia de desejos... ahhahaha Queridão que se seguuuuuure!!!
No mais, estou com o coração tranqüilo. Sem ansiedade. Sem tensão. Sem precipitações. Recuei. E já avisto lá longe um jardim florido cheio de surpresas... Amém, viu?
Mas se você estiver sentindo qualquer inquietude, medo e angústia, veja a mensagem do dia.
"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."
Roberto Shinyashiki
Por tudo isso, vamos dissipar o que nos faz mal e seguir adiante. E como diz Lair Ribeiro: nunca deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje!
P.s: quero, diariamente, registrar aqui no blog palavras de otimismo e reflexão. Afinal, é isso que represente o termo "Bendizer".
Um beeeijo e boa semana!!!

Nenhum comentário: