terça-feira, 9 de dezembro de 2008

" E assim vou seguindo a vida de encontros e despedidas..."

Andei sumida hoje, né? Também pudera, meu bem. Dia recheado de trabalho e notícias interessantes. Começo a redesenhar caminhos. Começo a aprender a distinguir os caminhos bons e ruins que nos cercam, sempre. Hoje recebi um comentário aqui no blog de uma super querida amiga virtual: Amaralina. Nossa... fiquei super feliz! Ela mandou notícias de SC, estado que ela mora atualmente e que foi castigado pela chuva e que "levou" muitas famílias. Tenho rezado por elas e torcido para que a paz volte a reinar. Adorei o comentário viu, Lina? 

Conheci Amaralina virtualmente através do Hera, meu antigo blog. Naquela época, era solteira e adorava relatar meus casos e erros amorosos, além de escrever textos melosos e cheios de água com açúcar. Sou assim, fazer o quê? E daí numa busca por um grupo de forró daqui de Salvador, Amaralina chegou até o meu saudoso Hera e por lá ficou. Isso tem mais de quatro anos. Foi o primeiro passo para uma amizade virtual. :) 

Abri esse parêntese para registrar o quão fiquei feliz com essa visitinha. Valeu e espero que vc esteja boazinha aí! :)  Por aqui, o que posso dizer é que "pra variar, estamos em guerra, você não imagine a loucura... o ser humano tá na maior fissura..." kkkk Adoro essa música de Elis Regina. Brincadeiras à parte, o dia de hoje foi pauleira, mas gostei. Estou plantando uma sementinha "bala" que em breve semeará bons frutos... 

No mais é isso... vou dormir agora porque amanhã tem mais! Tenham todos um ótimo dia e força, hein? O mundo é bom e a felicidade até existe. Pensem nissooo!!!

Para relaxar, eu vou de: 

Sorriso de flor

rafael  pondé

Composição: Rafael Pondé

Me abriu um sorriso
um sorriso de flor
No sertão ou em San Diego
vou buscar esse amor
Com a força de outrora
da labuta no campo
Calumbi, Juazeiro, Ingá
Me proteja meu santo

Refrão:
Um dia encontro a minha paz
Na praia ou na cachoeira
agora eu tenho que plantar 
na roça pra vender na feira (2x)


E assim vou seguindo a vida
de encontros e despedidas
Da varanda da casa grande
Vejo a serra perdida


E assim vou seguindo a vida
de encontros e despedidas
Da varanda da casa grande
Vejo a grande avenida

Refrão:
Um dia encontro a minha paz
Na praia ou na cachoeira
agora eu tenho que plantar 
na roça pra vender na feira (2x)

Refrão (2x)

Me abriu um sorriso
um sorriso de flor...


Nenhum comentário: