segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cantadas criativas = tiro no alvo!

De fato, homem com bom papo já é meio caminho andado. Uma cantada inteligente ou muito bem humorada também ajuda na hora da conquista. Li no Correio da Bahia deste fim de semana uma cantada que me fez rir sozinha. O cara pergunta para menina: "Você trabalha no Google?" e ela responde: " Não, por quê?" e Ele responde: "Por que encontrei tudo o que queria em você" hahahahahaha Adooooorei !!! Tem umas cantadas que a pessoa pode até não atrair a outra fisicamente, mas quando dita cria todo um clima mágico. Quando era solteria e  recebia cantadas desse tipo ficava toda serelepe (ahahahahah). Não vou mentir !!! É verdade. Mas algumas eram muito toscas, como: "não sabia que boneca andava"... Ou: "Doeu?", aí eu respondi: "o que?" e o dito cujo: "porque você caiu do céu" (D.A.H!). Umas são brochantes, viu? Nossa... Mas a que eu mais gostei de todas foi no Carnaval de 2004. Foi tão engraçada e atual que não resisti. Um menino me parou em Ondina, me pegou pelo braço e perguntou: "Quem matou Lineu?" e eu disse: "Não sei, por quê?" e Ele respondeu: "Porque você é uma Celebridade" hahahahahahahah Eu adorei essa. Imagine você no Beco de Ondina sem pensar em nada e vem um cara e fala isso cheio de bom humor? Impossível a gente não sorrir.O papo começou a fluir e já viu, né? kkkkk. Essa cantada foi legal, porque foi no auge da novela Celebridade e todo mundo queria saber quem matou Lineu... 

E aí assistindo ao Pânico na TV (sim, meu marido se diverte assistindo e lá vou eu junto, mesmo odiando vários quadros), tem um tal de Tapa na Cara ou Beijo na Boca. Os caras são até engraçadinhos, mas pegam muito pesado. Tudo bem que a intenção é essa mesmo. Algumas vezes dá para rir, outras só "metendo a mão mesmo".  Por isso, resolvi colocar aqui algumas cantadas que a mulherada certamente vai gostar (meu marido, não fique com ciúmes e nem aprenda kkkkk ... :P): 

- Me empresta uma ficha? 
- Pra quê? 
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos. 

Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído. 

Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez? 

- Licença, você vai pegar um ônibus?       - Não, por quê?       - Porque você está no ponto... (ahahahhahahahaha)


Evite: 

Tá quente aqui ou é só você? 

Bonito vestido, posso falar contigo fora dele? 

Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.

Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

(hahahahahha..)

Por hoje é só pessoal... 

Nenhum comentário: