A festa natalina aqui em casa ocorreu de forma atípica este ano. O Natal, como já disse anteriormente, sempre foi sinônimo de muita tristeza para mim. Não sei ao certo elencar os motivos, mas de certo a data sempre me deixou muito pensativa. Este ano, meu pai resolveu fazer diferente e acho que foi uma excelente fórmula para deixar o baixo-astral de lado. Fomos todos - eu, Thi, meu pai, meu irmão e a esposa - para Aracaju. Ficamos hospedados num hotel super bacana e nos últimos dois dias tomamos muito banho de piscina, jogamos Totó, Sinuca e basquete dentro d´água, tiramos muitas fotos legais, tomamos sorvete de montão e passeamos pela cidade que eu, particularmente, acho muito lindinha. Adoro Aracaju e moraria lá facilmente.
Na noite do dia 24 trocamos o peru, panetone, vinho, nozes e castanha por deliciosos pratos italianos. Depois de A Favorita (é claro!) descemos rumo a um restaurante italiano tradicional da cidade e degustamos uma irresistível massa. Nem parecia Natal ! O restaurante estava super cheio e percebi que em Aracaju é comum as famílias saírem de suas casas para jantar fora na noite do Bom Velhinho.
Antes de jantarmos, fizemos a tradicional troca de presentes. Meu pai, como sempre, nos surpreendeu. O Natal, sem dúvida, foi muito bom e passou longe de qualquer tristeza. Gostei da iniciativa e acho que futuramente farei isso mais vezes- enquanto não chegarem os filhos. Depois da chegada de Fanfan, Guigui e Sol (Stephany, Guilherme e Sophia) resgatarei o Natal dos Sonhos como tive durante a minha infância.
No mais é isso...
O Reveillon ainda não decidimos... Mas já desejo um Feliz Ano Novo a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário