domingo, 14 de dezembro de 2008

Passarinho fora do ninho...

Sei que serei criticada por alguns internautas, mas preciso revelar o que se passa do lado de cá. Vendo toda a imprensa mobilizada para o show de Madonna e milhares de fãs espalhados pelo País me sinto "o coco do cavalo do bandido". Isso porque, não sou fã de Madonna. Reconheço que ela é uma mulher à frente do seu tempo e suas canções dão uma sensação de liberdade. Mas não consigo comprar um CD dela ou ouvir um álbum todo. Acho que é uma questão de estilo mesmo. Não bate. Lembro que ainda garota assisti ao filme "Procura-se Susan desesperadamente" e quem era a protagonista? Madonna. Mas só recordo isto mesmo. De resto, não consegui me apegar. Ela não fez parte da minha infância e nem da minha adolescência. Confesso. Dia desses até assisti a um documentário sobre ela no canal GNT e passei a admirar o lado família dela, que não é tão divulgado quanto a sensualidade do seu trabalho. Mas também ficou por isso mesmo.Não conseguiu despertar uma admiração a ponto de me tornar fã. Acho super bacana quem foi a porta do Hotel, pagou caríssimo para ir ao show ou pegou um avião e foi para o RJ só para tentar um tchauzinho. Eu, particularmente, jamais faria isso. Em tempos de Madonna, me sinto passarinho fora do ninho. Mas também não é por isso que vou entrar na moda "I LOVE MADONNA" para me sentir inserida no atual contexto. Tô fora e boa sorte para quem está dentro. O importante da vida é seguir a nossa ideologia e o nosso coração. Enquanto essa moda não passa, vou deixar o controle da televisão de lado. Impossível não ser impactado com a mídia inteira acompanhando os passos da popstar.

Nenhum comentário: