sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"Deixei tudo o que queria, porque não me deixei tentar"

Como sempre Marisa Monte. Ela sabe falar dos nossos sentimentos de forma única, doce e singular. A canção Illusion, que ela canta com a mexicana Julieta Venegas, é um bálsamo para quem já viveu de ilusão ou se arrependeu por medo de tentar. Como aquariana que sou, costumo pecar pelo excesso. Não tenho medo de enfrentar as situações e nem agarrar as oportunidades que surgem em minha vida, mas essa música, de alguma forma, me remete a algum lugar que meu subconsciente não me deixa identificar, ao certo. É um misto de sensações... 

Vamos então ouvir essa linda canção! 


Illusion
(Marisa Monte e Julieta Venegas)

Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi

Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella no supe que hacer
y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz

É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver

Por ella no supe que hacer
Y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Viver-la feliz

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de ser la feliz

Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue




Um comentário:

Unknown disse...

Amor, essa música é uma das mais bonitas que já ouvi em minha vida. Também sou muito fã dela! TE AMOOO