quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Um pouco mais sobre mim... Questionário muito louco!!! rs

Escrever neste blog está se tornando um vício. Sem dúvida, escrever aqui me deixa mais leve. Me livra do estresse diário. Agora há pouco, recebi um questionário por e-mail e resolvi respondê-lo nesse meu espaço virtual. Uma forma de expressar um pouco mais sobre mim. 

VOCÊ

aniversário:  06/02
signo: aquário
onde nasceu: Salvador-Bahia/Brasil

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

cor atual do cabelo: sem pintar, louro escuro; atualmente: castanho claro (adoooro pintar cabelo)
como é seu cabelo: ondulado e médio (nem pra ser lisão, né? Chapinha nele... ahahahah)
cor dos olhos: castanhos claros (às vezes, ele fica verde... quando choro ou tomo banho de mar... é sério!!!) 
usa boné: não...
usa óculos de grau: sim... 
usa óculos escuros: quando vou à praia
usa aparelho nos dentes: sim... (ninguém merece)
usa brinco: SEMPRE!
tem tatuagens: ainda não, mas quero fazer em breve...
tem piercing: no nariz!
cor da pele: aparentemente branca
altura: 1,69
estilo de roupa que usa: moderno, normal

CORAÇÃO

tem mágoas: infelizmente, sim...
está amando: SEMPRE
está apaixonado: sim...
está a fim de alguém: sim... (que questionário bobo é esse? afe...)
tem um melhor amigo: sim!!!
a quem você pede conselhos: meu marido, pais e amigos
quem sabe todos seus segredos: ninguém... só eu mesma!
com quem você chora: meu marido, pais e amigos

VIDA

seus pais ainda estão juntos: não 
irmãos/idade: Marcelo - 27 anos
na escola/graduado: Superior completo / pós-graduação em andamento 
aluga, mora com alguém ou tem sua própria casa: moro com meu marido
cachorros/gatos: nopz... não sou muito amante de bichinhos...
você trabalha: e muito!!!

UM OU OUTRO

preto/branco: branco 
vermelho/azul: vermelho 
rosas/margaridas: rosas 
cerveja/licor: cerveja
cabelo longo/curto: longo (mesmo tendo cortado o meu que já tava na cintura...)
botas/sapatos: sapatos
comida mexicana/italiana: italiana 
luz/sombra: luz
dia/noite: dia 
mochila/bolsa: bolsa
cedo/tarde: tarde 
adiantado/pontual/atrasado: pontual !
cidade/campo: depende...
praia/montanha: praia

FAVORITOS

veículo: carro
flor: orquídeas
shampoo: Loreal ou Kerastase
sabonete: líquido Lux, Dove ou Erva Doce
perfume para você: Gabriela Sabatini 
cerveja: Skol 
refrigerante: Coca zero
comida: baiana
livro: Só um amor é real
artista: Vanessa da Mata
música: Noites com Sol; Ainda Bem; Only Time (Enya)
filme: Doce Novembro !!!!!!!!!!!!!
ator: Tony Ramos
atriz: Glórias Pires
personagem de desenho: Bob (Fantástico Mundo de Bob)
diretor: sei não... não presto atenção nisso... (sorry)

NA REAL VOCÊ

é psicótico: ahahhaha e quem não é? hahahha brincadeira, acho que não...
muda de personalidade: de personalidade não, mas de humor... 
é esquizofrênico: acho que não...
é obsessivo: não... 
é compulsivo: não...
sofre de pânico: acho que não...
é ansioso: isso eu sou... demais !!!
é depressivo: depressivo não, mas fico tristinha e sem vontade de sair da cama. Mas não é todo dia, né? rsrs
é suicida: Deus é mais...
é ciumento: não muito...

VOCÊ JÁ

beijou: hahahaha claaaro, né?
traiu: não
manteve um segredo para todos: para todos não...
teve um amigo imaginário: não... ihhh... será que tive infância???
ficou mais de 5 horas com alguém no telefone: com certeza...
viu uma briga de verdade: vi...
esteve em cima do palco: simmmmmm!!!
chorou até perder as forças: já... sábado passado! hahahahaa
se apaixonou por um(a) professor(a): Não... nunca tive um professor gatinho de verdade (hahahaha)
se sentiu atraído por um desenho: vixe... eu não!!!
assistiu "punk, a levada da breka": e muuuuito... adorava!!!
aprontou algo com alguém: em que sentido???
esteve em um acidente de carro: sim... um FDP bêbado...
roubou algo: nunca!
bebeu: sim...
ficou tão bêbado que nem lembrava o nome: hahahaha duas vezes tomando tequila... hahahaha que vergonha... caí da cadeira no meio do bar...
mentiu pra alguém: várias vezes!

ÚLTIMA VEZ QUE

falou ao telefone/com quem: hoje, com meu amor
abraçou alguém/quem: hj...meu amor
beijou de língua/quem: sim... meu amor
se apaixonou: DAH !!!
beijou até perder os sentidos: não sou muito racional... hahahaha
foi ao cinema: putz... estou precisando ir!
saiu pra caminhar:não... preguiça!
escreveu uma carta (e pra quem foi): não... e-mail serve????
riu até chorar: hahahahaha semana passada!!!
jogou verdade ou desafio: nossa... quanto tempo... que saudade da faculdade!!!

PREFERÊNCIAS

a pessoa ideal fisicamente (estilo): normal, pode ser? rsrsrs
a pessoa ideal psicologicamente: divertido, otimista 
o lugar ideal: praia
o clima ideal: frio
a noite ideal: todas 
o dia ideal: sem problemas, pode ser? rs

VOCÊ ACREDITA EM

deus/diabo: Deus
você: claaaro! 
seus amigos: alguns...
aliens: não...
amor: COM CERTEZA 
monstro do armário: não...
testes sem noção: nopz
vida após a morte: sim, claro!!!
destino: simmm !!!

AGORA

o que está vestindo: vestido preto
está feliz: simmm!
está cansado: não muito...
está sozinho: sim :(
que horas são: 19:19
que dia é: 13/11/2008
onde está: na minha casa

Nenhum comentário: