sábado, 22 de novembro de 2008

Mais um daqueles questionários...

Hoje é sábado, ainda bem! J Dia de me isolar do mundo, desligar o celular, tirar o telefone do gancho e me recolher. Pensar no que quero e vou fazer daqui pra frente. Todo fim de ano é a mesma coisa. Pensar, pensar e pensar. Tenho repensado em alguns sonhos que quero realizar nesta vida, mas isso vou deixar para um próximo post. Hoje, aproveito esse questionário para revelar um pouco mais sobre mim...

 

Há 10 anos

  • Tinha 15 anos;
  •  Vivia com os meus pais;
  • Já estava noiva;
  • Pensava em ser cantora e atriz;
  • Dava banca;
  • Era magra
  • E feliz! 


Há 5 anos

  • Estava há 1 ano na faculdade de jornalismo;
  • Estava solteira há 1 ano e feliz da vida;
  • Ia para balada de sexta a domingo;
  • Comecei meu primeiro estágio em jornalismo;
  • Fiz grandes amigos!


Há 2 anos

  • Estava me preparando para casar;
  • Meus pais se separaram;
  • Abri uma empresa de comunicação;
  • Briguei com parte da minha família;
  • Comecei a engordar.  


Há 1 ano

  • Passei a ser dona de casa;
  • Aprendi sobre o mercado de comunicação;
  • Fiz minha primeira viagem para fora do Brasil (Buenos Aires);
  • Refiz amizades.


Ontem

  • Trabalhei o dia inteiro;
  • Escrevi no blog;
  • Falei com uma amiga ao telefone;
  • Almocei coração de galinha que tanto gosto.


Hoje

  • Acabei de acordar;
  • Não penso em fazer nada;
  • Quero assistir algum filme romântico e meloso.


Amanhã

  • Descansar;
  • Se não chover, quero ir à praia;
  • Escreverei no blog.


5 coisas sem as quais não consigo viver

  • Sonhos
  • Paixão
  • Desafio
  • Comida
  • Dormir


5 dos meus maus hábitos

  • Ansiosa
  • Pavio curto
  • Insegura
  • Baixa auto-estima
  • Crítica

5 coisas que você não suporta

  • Que me subestimem;
  • Que abusem da minha boa vontade;
  • Injustiça
  • Fazer média só para agradar
  • Indiferença

 5 programas/séries televisivas que gosto

  • Oprah Winfrey
  • The Hillls
  • Saia Justa
  • Medicina de Peso
  • Irritando Fernanda Young


3 coisas que me assustam

  • Morte ;
  •  Ambientes novos;
  • Pessoas falsas.

    5 bandas/músicos favoritos

  • Ana Carolina;
  • Los Hermanos;
  • Marisa Monte;
  • Vanessa da Mata;
  • Enya.


3 coisas que gostaria muito de fazer neste momento

  • Viajar sem ter dia para voltar;
  • Tomar café;
  • Sair por aí (sem rumo).


5 lugares que gostaria de visitar quando em férias e que ainda não conheço

  • Los Angeles (EUA)
  • Aruba
  • Paris
  • Amsterdã
  • Gramado

5 coisas que lhe agradam

  • Sair com os amigos
  • Sorriso de criança
  • Romantismo
  • Navegar pela Internet
  • Finais de semana em família 
Como você se vê daqui a 5 anos

  • Mãe de dois filhos;
  • Professora universtária;
  • Concluindo Mestrado;
  • Viajante. 

Nenhum comentário: