terça-feira, 4 de novembro de 2008

Então é Natal...

Já sinto cheirinho de Papai Noel no ar. Meu coração fica apertado. Não gosto de Natal. Acho a festa a mais triste do ano e, ao mesmo tempo, a mais gostosa... De fato, o Natal desperta meu lado melancólico. Penso na minha vida, nos meus familiares, nos meu amigos e potenciais inimigos. Rezo. Fico ansiosa com a virada do ano. Os 30 últimos segundos de 31 para primeiro me deixam agoniada. Mais uma vez, choro. Nossa...  final de ano para mim é terrível. A começar pelas promessas que faço a mim mesma e não cumpro. 

Já arrumei a árvore de Natal aqui de casa. Já fui atraída pelo comércio. Fazer o quê? Quem tá na roda tem que sambar, né? rsrsrs E já planejei o ano novo com Queridão. Se tudo der certo, vamos acampar pela primeira vez depois de tê-lo presenteado com uma "mansão" de camping no nosso primeiro ano de namoro. Acredite: nunca usamos! O destino? Boiepa, é claro! Pense num paraíso natural? Tudo que preciso para aliviar as tensões de 2008, que não foi um ano tão bom para mim... Já estive em Boipeba no Reveillon de 2004 com amigos e foi perfeito! Mar, mar, mar... Morro de São Paulo, lancha, peixes, suco de mangaba... ô felicidade!!!

Estamos anisosos. Espero que nosso calendário permita. Até agora, tudo certooooo!!! 

Nenhum comentário: