quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Ainda bem que você vive comigo, porque senão como seria essa vida?"

Essa foi a música que eu e meu Queridão saímos da Igreja em 13 de janeiro de 2007, dia do nosso casamento. Hoje, há exatos 1 ano e 8 meses digo de boca cheia que ainda é a minha trilha sonora com ele. Nunca pensei que fosse encontrar uma pessoa que eu desejasse tanto. Ele tem tudo o que preciso: humor, juventude, atenção, respeito, beleza, amizade e otimismo. Sabe, como ninguém, tirar meus fefes. Aceita meus defeitos e com ele posso ser quem sou. E isso, cá entre nós, é uma dádiva de Deus, mesmo. Quando criança via algumas primas sofrendo de amor e pensava: "nossa... nunca vou me apaixonar. Dói demais. É muito sofrimento". Com o passar dos anos, pude perceber que amar é sempre risco. Já amei e "estrepei a cara" algumas vezes. Quer dizer, não sei se amei, porque hoje vejo o amor de outra forma, mas já gostei muito de alguém a ponto de achar que não sobreviveria sem aquela atenção, sem aquele carinho, sem aquele afeto. E, como pude constatar, sobrevivi sem um arranhão se quer. Graças a Deus. E ainda encontrei o grande amor da minha vida.

Sempre digo a Queridão que ele foi a minha escolha mais acertada. Isso porque, tanto eu quanto ele poderíamos ter escolhido outras pessoas, mas, para a nossa felicidade, nos escolhemos. E é tão bom esse amor maduro. Esse amor livre, que nos faz sentir presos um ao outro, sim, por opção. Porque nos amamos e queremos estar juntinhos. Sempre. "Carne e unha, alma gêmea". 

Esse post foi a forma que encontrei para demonstrar para meu amor o quanto ele é especial pra mim, aproveitando o niver de namoro e casamento. Sim, porque começamos a namorar dia 13 de março de 2005. É... o tempo voa, viu? E continuo aqui, amando ainda mais o futuro papai de Stephany, Sofia, Guilherme e Kevin. :) Teremos quatro filhooooos, se tudo der certo! Oeeeeeeee Pronto, amigos. Não terei problemas em escolher padrinhos e madrinhas... kkkkkk 

No mais é isso... Dedico a my love o post de hoje. AMO VC, MAIS DO QUE TUDO. OBRIGADA POR SER MEU AMIGO, COMPANHEIRO E UM MARIDÃO. 



Um comentário:

Thiago Monteiro disse...

Amor, você me tirou as palavras com este post... Ainda bem que nos encontramos, não é? Pois saiba que você também foi a minha melhor escolha e a mulher que amarei eternamente! Te amo muito mais do que você pode imaginar... de verdade. Obrigado por me fazer feliz!!!! TE AMOOOO